Rede Ciclável | Avenida dos Combatentes

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a EMEL vão dar inicio às obras de construção de uma ligação ciclável na Avenida dos Combatentes, entre a Praça de Espanha e a Av. Prof. Egas Moniz, a partir da última semana de outubro e com duração prevista de 7 semanas. A primeira fase da intervenção consiste na criação de uma ciclovia bidirecional, segregada, entre a Praça de Espanha e a Av. Egas Moniz, oferecendo melhores condições de segurança para pedalar na cidade e a melhoria da segurança rodoviária. Numa próxima fase serão concluídas as ligações à rede do futuro Parque Urbano da Praça de Espanha e a ligação ao Estádio Universitário de Lisboa.

Poderão existir condicionamentos pontuais de circulação, geridos no local pela Polícia Municipal.

Clique aqui para visualizar todo o trajeto.