“É Tempo de Cor”, de Gabriel Gavioli, até 29 de novembro

Já está em exposição “É Tempo de Cor”, de Gabriel Gavioli. No passado dia 7 de novembro, no Salão Nobre da sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, a presidente Ana Gaspar acolheu a inauguração desta exposição, que contou com a presença de outros membros do executivo, bem como dos nossos fregueses e outros visitantes que mostraram grande interesse no trabalho do artista.

Gabriel Gavioli é um artista plástico brasileiro de 36 anos, natural de Fazenda Taquara, Minas Gerais. Segundo o artista, “É Tempo de Cor quer dizer que é tempo de se expressar com todas as cores possíveis. Não é mais necessário a escuridão para o diálogo da arte em países onde a liberdade de expressão é garantida. O que se pretende é falar com beleza e leveza sobre temas delicados e necessários.”

A exposição estará patente ao público no Salão Nobre da Junta de Freguesia, nos dias úteis, das 9h00 às 17h00, até 29 de novembro.