Reparação de bancos na Freguesia

O banco é um dos elementos mais visíveis e importantes do mobiliário urbano. A existência de bancos na via pública cria um ambiente acolhedor, convidativo. Dá-nos a oportunidade de descansar, conversar, ler ou contemplar o que se passa à nossa volta. Os bancos permitem-nos usufruir do espaço e do tempo.

Porém, com o uso, vandalismo e exposição às condições climatéricas, vão sofrendo desgaste precisando de reparação. Dando continuidade ao Plano de Recuperação do Mobiliário Urbano da nossa Freguesia, foram iniciados, esta semana, os trabalhos de reparação em diversas zonas do nosso território. Os bancos objeto desta intervenção, 51 unidades, estarão identificados com fita sinalizadora e encontram-se nas seguintes artérias:

Av. Conde Valbom, Av. Marquês de Tomar, Av. Fontes Pereira de Melo, Rua Cardeal Mercier, Av. das Forças Armadas, Rua Marquês da Fronteira, Rua Alberto de Sousa, Rua Carlos Reis, Rua da Beneficência e Rua Francisco de Holanda.