Equipamento elétrico

Melhor qualidade de vida na Freguesia de Avenidas Novas – aquisição de equipamentos amigos do ambiente para a Higiene Urbana é aposta da Junta.

No âmbito do plano da sustentabilidade, o executivo da Junta de Freguesia de Avenidas Novas decidiu avançar com a aquisição faseada de diverso equipamento elétrico ao serviço das várias áreas da Higiene Urbana.

Estes aparelhos, que são mais silenciosos e não emitem gases com efeito de estufa, reduzem também o consumo energético. Equipamentos como viaturas de recolha de lixo, aspiradores de resíduos, sopradores, roçadoras ou a máquina de monda térmica.

A conjugação entre a eficiência energética, a redução de ruído e a não emissão de gases com efeito de estufa reflete-se
positivamente na saúde dos cidadãos, bem como na preservação do ambiente, tendo em vista umas Avenidas Novas cada vez mais sustentáveis. Para todos.