Duas grandes jornadas de futsal

Os benjamins da equipa JFAN-Dragões Futsal festejaram o entrudo a competir. Foi no sábado 21, na Futsal Cup Carnaval 2020, torneio organizado pela Associação Amigos da Luz, que proporcionou às equipas das dez coletividades convidadas um grande dia de festa desportiva.

A iniciativa fez entrar em ação 14 equipas com jovens dos seis aos 15 anos. Os nossos futebolistas venceram os seus dois jogos – frente ao CCREJ Lavradio e aos Amigos da Luz – e ganharam o troféu do escalão sub-11. Mas, acima de tudo, viveram uma festa na qual reinaram os melhores valores desportivos – o que desde já a Junta de Freguesia de Avenidas Novas agradece à Associação Amigos da Luz.

Já no passado sábado, 29, no IV Torneio de Futsal Cidade de Lisboa e com muito apoio do público, os nossos benjamins voltaram a dar boa conta de si, tendo vencido os seus colegas do Clube Atlético de Arroios por 6-1. A uma jornada do final da primeira fase da competição, a equipa JFAN-Dragões Futsal encontra-se bem posicionada, reflexo do bom trabalho que tem vindo a ser efetuado.

Esta iniciativa contou com a presença do Vogal do Desporto, Jorge d’Almeida.

Dragões Futsal
#DragõesJFANjuntos