Programa de Verão 2020

PROGRAMA DE VERÃO 2020

Este ano, em virtude dos constrangimentos relacionados com a pandemia, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas não pode realizar as habituais colónias de férias de verão. Contudo, os nossos jovens podem contar com um conjunto de atividades lúdico-desportivas para animar as suas férias – o Programa de Verão 2020.

Plano de Atividades

Idades

Dos 6 aos 12 anos.

Datas das atividades

1ª semana – 6 a 10 de julho

2ª semana – 13 a 17 de julho

3ª semana – 20 a 24 de julho

4ª semana – 27 a 31 de julho

5ª semana – 3 a 7 de agosto

6ª semana – 10 a 14 de agosto

7ª semana – 17 a 21 de agosto

8ª semana – 24 a 28 de agosto

22 a 26 de junho

Inscrições limitadas ao número de vagas existentes

Assinale as datas da sua preferência. Pode optar por uma ou duas semanas, conforme as vagas disponíveis.

Posteriormente, receberá notificação das disponibilidades a fim de fazer a inscrição definitiva e o respetivo pagamento – 10 euros por semana.

Será dada prioridade a residentes e crianças matriculadas nas escolas de ensino público da Freguesia e aos filhos de trabalhadores na Freguesia. Em igualdade de circunstâncias, prevalecerá a ordem de entrada das inscrições.

O encarregado de educação terá de assinar um termo de responsabilidade.

Requisitos obrigatórios

Para a frequência das atividades de verão é obrigatório:

• Uso de boné (fornecido pela JFAN)
  • “KIT CRIANÇA SEGURA” – máscara pessoal, gel de higienização de mãos, protetor solar e assento elevatório (caso necessite)
  • Trazer diariamente uma garrafa de água

Refeições

As refeições diárias ficam a cargo de cada participante.

Sugestões para Refeições:

– Lanche a meio da manhã – peça de fruta e ou bolachas ou barras de cereais

– Almoço volante à base de sandes – usar ingredientes que não se deteriorem com calor – e fruta

– Lanche da tarde – fruta, sumos ou polpas de fruta, bolachas ou barras de cereais

Segurança sanitária

A realização destas atividades está condicionada às indicações da Direção Geral da Saúde e ao número de participantes. Todos os participantes, bem como o staff, têm de cumprir as regras de segurança sanitária, nomeadamente no que se refere à higienização das mãos, à etiqueta respiratória, à conduta social e a medição da temperatura corporal.

Todas as atividades estão condicionadas às regras emanadas pelas entidades de saúde, ao número de inscritos e à própria evolução da pandemia, nomeadamente na região de Lisboa.

Será divulgado um Plano de Contingência para as atividades.

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para preencher o Termo de Responsabilidade.