Um dia animado pelas pizas solidárias do Chef Tanka

É nos momentos mais difíceis que os atos de solidariedade mais contam. Tanka Sapkota, um chef nepalês radicado em Lisboa desde os anos 90, contactou a Junta de Avenidas Novas com o intuito de distribuir pizas pelas famílias mais carenciadas da nossa Freguesia. A presidente Ana Gaspar não só disponibilizou de imediato a logística necessária, como participou na distribuição das pizas. A ação, que contou também com a participação do vereador da CML Carlos Castro, bem como do nosso vogal Venâncio Rosa, decorreu ontem, com a cozinha móvel montada no parque da Piscina de Avenidas Novas e os pontos de distribuição instalados no Mercado do Bairro Santos e no Espaço da Junta na Rua Alberto de Sousa.

Sob o lema “Não podemos mudar o mundo… mas podemos ajudar a melhorá-lo”, a equipa do Chef Tanka confecionou 150 pizas, que animaram o dia de adultos e crianças cujas dificuldades foram reforçadas pela crise sanitária. Uma ação de grande mérito numa Freguesia que se quer solidária.