Vamos manter as Avenidas Novas avenidas limpas

A varredura, sendo uma tarefa discreta, é das mais importantes na manutenção da higiene urbana da freguesia. Esta missão é cumprida com dedicação pelos funcionários da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, não obstante os serviços estarem reduzidos a 50% da sua capacidade, em conformidade com as determinações das autoridades de saúde para o combate à pandemia.

Muito do lixo que se acumula no espaço público é inevitável e está relacionado com fatores como o vento, mas há uma parte significativa que resulta de comportamentos menos cívicos que devemos alterar – ainda mais numa altura em que os serviços enfrentam os constrangimentos referidos. Agora, mais do que nunca, a manutenção da higiene da nossa freguesia depende de todos nós. Compete a cada um colaborar nesta missão!

Nas imagens, varredura na Avenida Conde Valbom esta semana.