Instalações desportivas de Avenidas Novas vão reabrir

Já têm reabertura prevista, para a segunda semana de outubro, todos os equipamentos desportivos da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Como tínhamos noticiado, a Junta participou em reuniões de trabalho com a Direção-Geral de Saúde e com o Instituto Português do Desporto e da Juventude para o estabelecimento de procedimentos claros de utilização das instalações desportivas, balneários e zonas adjacentes. Assim, com regras de segurança bem definidas, a piscina, o ginásio, o pavilhão e o polidesportivo reabrem para que os fregueses possam voltar a fazer do desporto um modo de vida.

As inscrições abrem em breve – fique atento às redes sociais da sua Junta de Freguesia. Como é natural, esta reabertura está sujeita às orientações das autoridades de saúde de acordo com a evolução da pandemia.