Encontro entre Ana Gaspar e a PSP

Ana Gaspar recebeu, no início do mês, o novo comandante da 5ª Divisão Policial. O intendente Pedro Fortes, que assumiu recentemente a chefia desta divisão do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, veio apresentar cumprimentos e conhecer pessoalmente a presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Num contacto importante entre dois responsáveis de entidades que cooperam em prol dos cidadãos, abordaram-se questões relacionadas com a segurança na Freguesia de Avenidas Novas.

Ana Gaspar, congratulou-se com esta visita do intendente Pedro Fortes e referiu a importância de se “manter uma comunicação estreita e produtiva entre a Junta de Freguesia e a 5ª Divisão da PSP. A segurança da freguesia é uma das nossas prioridades e temos trabalhado com a PSP e com a Polícia Municipal a fim de melhorar o policiamento na nossa freguesia.”

Na reunião, para além do vogal Venâncio Rosa, estiveram ainda presentes o comissário José Merca, adjunto da 5ª Divisão, o subcomissário José Carvalho, comandante da 31ª Esquadra, e o Chefe Óscar Ribeiro, adjunto da 31ª Esquadra.