Reunião de trabalho da Junta com o Comando Metropolitano da PSP

A presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas foi recebida no Comando Metropolitano de Lisboa da PSP para uma reunião de trabalho com o superintendente Paulo Pereira e a equipa que comanda. Na agenda do encontro, que teve lugar no dia 11 de setembro, estiveram temas tão importantes como o ponto da situação da 31ª Esquadra da PSP nas Avenidas Novas; a operacionalização do carro-patrulha elétrico, que está em fase de aquisição pela Junta de Freguesia, para aumento da segurança e dissuasão do crime e das incivilidades; bem como um projeto-piloto referente à presença de agentes da PSP em local a designar pela Junta.

Ana Gaspar mostrou-se satisfeita com a reunião, que considerou produtiva, adiantando que “há uma vontade forte de ambas as partes de corresponder aos anseios dos fregueses de Avenidas Novas em matéria de segurança. Continuamos a trabalhar nesse sentido.”

Nesta reunião, Ana Gaspar fez-se acompanhar por outro membro do seu Executivo, o vogal Venâncio Rosa, e o superintendente Paulo Pereira teve ao seu lado o superintendente Luís Moreira, 2º comandante do Cometlis, e o comissário Paulo Morgado, chefe do Gabinete de Apoio ao Comandante. Estiveram ainda presentes, também em representação da PSP, o intendente Pedro Fortes, comandante da 5ª Divisão, o comissário José Merca, adjunto da 5ª Divisão e o chefe Óscar Ribeiro, adjunto da 31ª Esquadra.