Ana Gaspar inteira-se in loco das necessidades da Escola S. Sebastião

O bem-estar dos alunos do 1º ciclo e do pré-escolar norteiam a ação da Junta de Freguesia de Avenidas Novas em matéria de educação. No início do ano letivo, a presidente Ana Gaspar, acompanhada pela professora, Teresa Matias, coordenadora da Escola Básica São Sebastião da Pedreira, visitou as instalações daquele estabelecimento de ensino, que, por razões de segurança, no terceiro período do ano letivo 2018-2019 foi transferido provisoriamente para a sede do Agrupamento de Escolas Marquesa de Alorna, no Bairro Azul.

Na visita foram detetadas algumas situações que necessitam de ser corrigidas e que a presidente vai apresentar ao vereador Manuel Grilo, responsável pelo pelouro da Educação da CML, a fim de se encontrarem soluções com a maior brevidade possível.