Na Marquês de Tomar já é visível o resultado do Plano Integrado de Renovação

Um espaço público de qualidade, promovendo a inclusão, o bem-estar e uma boa mobilidade, é um dos objetivos do Plano Integrado de Renovação.

Já pode desfrutar dos resultados desta intervenção no separador central da Avenida Marquês de Tomar. Com um pavimento mais aprazível, o ampliamento das caldeiras das árvores para que continuem a crescer saudáveis, bem como a substituição dos antigos “frades” por pilaretes – mais seguros –, encontra aqui um espaço muito agradável para circular, ou mesmo para repousar num dos bancos à sombra dos lódãos.

Esta intervenção é financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas no âmbito dos novos contratos de delegação de competências.