Desinfeção de instalações da Junta de Freguesia utilizadas pelos fregueses

Em virtude do agravamento da crise sanitária, a equipa da Brigada de Intevernção Rápida da sua junta têm procedido regularmente à desinfeção das instalações da Junta de Freguesia, nomeadamente das que são utilizadas pelos fregueses.
Para a sua Junta, a saúde das crianças é primordial, por isso, esta semana, o FAN Clube e a sala de estudo foram alvo de uma ação de desinfeção, para que as crianças possam levar a cabo o estudo orientado e as atividades de tempos livres em segurança.

Outro equipamento que recebeu uma operação de desinfeção esta semana foi o pavilhão desportivo, para que os seus utilizadores possam praticar desporto em segurança.

No entanto, a luta contra a covid-19 é de todos. Nunca se esqueça de higienizar as mãos, usar máscara e manter a distância física sempre que possível.