Aula Experimental ASAN + Gulbenkian

Realizamos na passada quarta-feira(02 de dezembro) mais uma Aula Experimental das Relações Humanas em parceria com o Museu Calouste Gulbenkian.

Nesta aula, os(as) alunos(as) puderam interagir com a obra de Joseph Kosuth “Uma e três cadeiras”, e explorar a perspetiva das múltiplas definições para um mesmo objeto. Refletimos sobre a maneira como a sociedade define a pessoa idosa, e como tais valores e significados estão a impactar a nossa vida quotidiana, as interações humanas e sociais, e a perceção sobre nós mesmos.

As Aulas Experimentais têm o objetivo de explorar o aprendizado sobre as emoções contemporâneas, a partir da interação com as artes. Esta iniciativa faz parte da parceria entre a ASAN e o Museu Calouste Gulbenkian, e estão coordenadas pela professora da ASAN Madelon Schamarella e a equipa do Serviço Educativo do Museu Calouste Gulbenkian, representada pela Dra Diana Pereira e Dra Margarida Rodrigues.

As aulas da disciplina de Relações Humanas estão a ocorrer no formato de videoconferência toda segunda-feira das 15h às 16h30. Informações pelo

e-mail: relacoeshumanas@jf-avenidasnovas.pt.