Bárbara Guimarães compra local nas Avenidas Novas

Todos temos as nossas lojas preferidas. Aqueles estabelecimentos onde nos conhecem pelo nome, os negócios familiares em cujos produtos confiamos. Comprar local é dinamizar o seu bairro, a sua freguesia, a sua cidade.
Bárbara Guimarães faz connosco um pequeno périplo por algumas das lojas das Avenidas Novas que costuma visitar.

Continue você também a fazer a volta pelos seus estabelecimentos favoritos na Freguesia de Avenidas Novas. Ajude o comércio e os serviços locais quando eles mais precisam de si. Compre local!

E não perca uma reportagem mais extensa com Bárbara Guimarães, bem como outros temas da maior relevância para a Freguesia, na Revista das Avenidas Novas que está a chegar a sua casa!