Rotas do Bairro festejam halloween

Na passada terça-feira, 31 de outubro, o projeto Rotas do Bairro E6G proporcionou às suas crianças uma festa de Halloween. 

A decoração do espaço esteve ao cuidado dos jovens, desde a preparação de abóboras, teias de aranha, morcegos e fantasmas. As crianças e jovens, com a ajuda da equipa técnica, também se empenharam nas atividades e nos jogos para a festa como pinturas faciais; bingo com símbolos do Halloween; uma caixa mistério com várias texturas arrepiantes onde tinham que encontrar rebuçados sem poder olhar para dentro da caixa; uma moldura onde podiam tirar fotografias; um jogo de pontaria onde o objetivo era que as crianças e jovens acertassem nas bocas das abóboras e ainda um jogo de equipa onde tinham que rebentar balões com rebuçados sem poder usar as mãos. 

O dia acabou com um teatro de sombras para os participantes mais novos e um filme de terror para os jovens mais velhos. 

O projeto Rotas do Bairro E6G também ofereceu o lanche aos participantes e, como sempre, foram convidadas não só as crianças e jovens do projeto mas também as suas famílias e comunidade. Esta atividade foi vivida com grande entusiasmo e alegria pelas crianças e jovens do projeto Rotas do Bairro E6G.