Cabazes de Natal 2017

Entre 20 e 30 de novembro, estão abertas as inscrições para a atribuição de cabazes de Natal, promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

A Junta de Freguesia volta a proporcionar uma ceia de Natal mais digna às famílias carenciadas da freguesia, através da oferta de cabazes de Natal com os géneros alimentares típicos da quadra festiva.

Para se inscrever deverá dirigir-se a uma das delegações da Junta de Freguesia (Av. Marquês de Tomar, 106 A ou Picoas Plaza, Rua Tomás Ribeiro, n.º 65, Loja C1.15) e apresentar os seguintes documentos:

– Cartão do Cidadão ou B.I. e NIF;

– Declaração de IRS e respetiva nota de liquidação (em caso de isenção de entrega de IRS, apresentar a certidão de isenção emitida pelo Serviço de Finanças);

– Comprovativo de rendimentos do agregado familiar (Pensão, Recibos de vencimento, Subsídio de Desemprego, Rendimento Social de Inserção ou outro) ou comprovativo de ausência de prestações sociais emitido pela Segurança Social;

– Comprovativos de despesas com habitação e despesas domésticas (água, luz e gás).