AVISO – Intervenções no Arvoredo

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa todos os vizinhos e vizinhas que irá realizar intervenções no arvoredo.

Intervenções:

– 15 e 16 de janeiro | Av. Conde de Valbom (junto ao cruzamento da Av. Marquês de Tomar com a Av. João Crisóstomo)
Podas de aclaramento em seis tipuanas com os seguintes objetivos:

• Alívio da copa nas extremidades;
  • Supressão de ramos “ladrões”;
  • Supressão de ramos em perigo de queda;
  • Afastamento ao edificado (coabitação).

– 17 e 19 de janeiro | Rua Dr. Eduardo Neves
Podas de aclaramento em onze plátanos, com os seguintes objetivos:

• Supressão de ramos em perigo de queda;
  • Afastamento ao edificado (coabitação).

– 22 e 25 de janeiro | Av. Elias Garcia (no quarteirão entre Av. Defensores de Chaves e a Rua do Arco do Cego)
Podas de aclaramento em todos os exemplares (tipuanas e celtis), com os seguintes objetivos:

• Afastamento ao edificado (coabitação);
  • Alívio de copa nas extremidades (tipuanas)
  • Supressão de ramos “ladrões” (tipuanas)

– 29 e 30 de janeiro | Av. 5 de Outubro (no quarteirão entre a Av. Barbosa du Bocage e a Av. Elias Garcia)
Podas de equilíbrio para acerto dos cortes efetuados após a tempestade Ana, em oito jacarandás.

Os trabalhos decorrem no período das 9h às 17h.

Neste sentido, solicitamos a retirada dos veículos estacionados para facilitar os trabalhos.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Consulte aqui os mapas de localização.