A renovação do Jardim Gomes de Amorim já começou

O jardim da Av. António José de Almeida, fronteiro à Casa da Moeda, já está a ser submetido a obras de beneficiação com o objetivo de melhorar a sua fruição pelos utentes.

Esta intervenção é financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, segundo o projeto do gabinete S-LAB, Arquitectura Paisagista, estando a obra a cargo da empresa Luzecon – Sociedade de Construção e Restauro, Lda.

Entre outras intervenções, contam-se a criação de novas áreas de lazer, com instalação de novo mobiliário urbano e requalificação do existente, bem como a renovação das zonas relvadas e da restante vegetação arbórea e arbustiva, melhorando as condições para a sua correta manutenção, com a instalação de uma nova rede de rega automática.

Como em qualquer obra, no decorrer dos trabalhos, poderão ocorrer incómodos para os residentes da envolvente próxima ao espaço do jardim, que procuraremos por todos os meios disponíveis, reduzir ao mínimo. Por razões de segurança, o Parque Infantil não poderá ser acedido durante os trabalhos, garantindo-se, assim, a segurança dos habituais frequentadores.

Pedimos, desde já, a boa compreensão de todos para os eventuais incómodos resultantes dos trabalhos.

Seremos tão breves quanto possível para que, a breve trecho, possa desfrutar de um jardim renovado!

Clique aqui para visualizar o projeto final.