A próxima edição da CORRIDA SEMPRE MULHER vai-se realizar no próximo dia 10 de Novembro no Parque das Nações  com o objectivo de angariar fundos para a  ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE APOIO À MULHER COM CANCRO DA MAMA.

Vamos ter novamente a presença especial do cantor Tony Carreira como Embaixador da Luta Contra o Cancro da Mama e pode-se participar a correr e andar apenas pelo prazer de apoiar uma boa causa (Caminhada de 5 km para todos) ou então correr numa vertente competitiva com classificação e registo de tempos (Corrida de Competição de 5 km exclusiva para mulheres).

Esperamos poder contar com a inscrição dum grupo da vossa estimada freguesia e desde já agradecemos toda a colaboração que V. Exa. possa dedicar a esta causa, promovendo por exemplo a participação de um grupo dos vossos Séniores Activos com apoio no Transporte dos participantes, apoio na Divulgação da iniciativa através das vossas redes sociais, etc.

Toda a ajuda para termos novamente o Parque das Nações inundado de cor de rosa será bem vinda.

Até dia 29 de Outubro as inscrições na caminhada têm o valor de 12€ e as inscrições na competição o valor de 13€.