Exposição Virtual – A Arte na Mudança

Apresentamos a exposição virtual “A Arte na Mudança” – uma coleção de 56 trabalhos artísticos dos alunos e das alunas da disciplina de Relações Humanas da Academia Sénior da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

As obras reunidas nesta belíssima exposição virtual foram produzidas no cenário doméstico, com a utilização de materiais disponíveis no acervo pessoal dos próprios alunos e com recursos das novas tecnologias. As obras representam as dimensões estética, emocional e intelectual dos processos de mudança experimentados nas diferentes fases da pandemia.

A disciplina de Relações Humanas integra o Projeto Entre Vizinhos, uma parceria da Junta de Freguesia com o Serviço Educativo do Museu Calouste Gulbenkian.

Para aceder a exposição, clique aqui.

Para aceder a noticia da divulgação da exposição no site da Gulbenkian, clique aqui.