Mais lugares de estacionamento exclusivo para residentes nas Avenidas Novas

A partir de hoje, 6 de setembro, nas avenidas centrais da Freguesia de Avenidas Novas passam a existir mais 526 lugares de estacionamento exclusivo para residentes com dístico de zona. A conversão, que tem vindo a ser, como já anunciado, negociada com a Câmara Municipal de Lisboa, visa permitir aos residentes disporem de lugares para estacionar perto de casa, melhorando o seu dia a dia.

Estes lugares ficam disponíveis para os residentes durante 24 horas diárias, sem que tenham de efetuar pagamento de tarifa.

Os locais abrangidos por esta medida são:
• Avenida Defensores de Chaves (troço entre a Av. Duque d’Ávila e a Av. João Crisóstomo)
• Avenida Elias Garcia
• Avenida João Crisóstomo (troço entre a Av. Defensores de Chaves e a Av. Dona Filipa de Vilhena)
• Rua Chaby Pinheiro
• Rua Eugénio dos Santos
• Rua Latino Coelho
• Rua Padre António Vieira
Os residentes que ainda não têm dístico de zona, devem obtê-lo, preferencialmente, através de meuperfil.emel.pt – fazendo login se já estiverem registados ou criando um novo registo.

Consulte o mapa aqui.