Moradores já usufruem da renovada Praça Nuno Gonçalves

Os Fregueses já se apropriaram, e bem!, da Praça Nuno Gonçalves. Aquele local do Bairro Santos, junto à escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida (MALA), recebeu consideráveis melhorias e é agora um lugar de lazer, de convívio e de brincadeiras para os mais novos. Esta intervenção, financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, oferece acesso facilitado a pessoas com mobilidade condicionada e mais segurança para os alunos que frequentam a MALA. A ampliação da área pedonal veio também regular o estacionamento e a circulação viária naquela zona, tendo a Junta, em articulação com a CML, garantido mais de 400 lugares reservados a moradores com dístico naquele bairro da nossa Freguesia.