Nas férias, há Componente de Apoio à Família nas Avenidas Novas

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas vai manter a CAF, em julho e agosto, para os alunos da EB Mestre Arnaldo Louro de Almeida e da EB São Sebastião da Pedreira. Assim as nossas crianças vão manter-se ativas das 8h00 às 19h00, aliviando o esforço das famílias que não têm férias nestes meses e deixando-as tranquilas, pois sabem que os seus filhos estão em boas mãos.

As atividades decorrem na Mestre Arnaldo Louro de Almeida e, para segurança sanitária de todos, os alunos são agrupados em bolhas: do 1º ao 3º ano, as bolhas têm entre 15 e 20 crianças; no 4º ano há uma bolha de 12 alunos. O pré-escolar conta com as Atividades de Animação e de Apoio à Família, com quatro bolhas de 15 a 20 crianças cada.

A presidente Ana Gaspar lembrou que “Muitas famílias não têm a possibilidade de ir de férias nestes meses. A Junta de Freguesia quer apoiá-las, cuidando das suas crianças diariamente, num espaço onde se sentem em casa e desenvolvem atividades estimulantes.”