A Divisão de Planeamento e Controlo Operacional da Unidade de Coordenação Territorial, no âmbito das suas competências de administração do portal “Na Minha Rua Lx”, vem por este meio informar que no próximo sábado, dia 18 de maio de 2019, será realizada uma intervenção técnica programada pelo Departamento de Sistemas de Informação, para implementação de uma solução de “Disater/Recovery”, que irá permitir que, em caso de uma avaria/falha de um dos componentes de infraestrutura, continuar a trabalhar com a aplicação com um tempo de inatividade de minutos, para além de assegurar uma réplica de todo o sistema com vantagens claras ao nível da disponibilidade.

A intervenção implicará a indisponibilidade global do sistema, nomeadamente a transmissão de dados proveniente da componente mobile.  
Este tempo de indisponibilidade está a ser publicitado na versão desktop da aplicação, de modo a informar o público.

Durante este dia, poderá fazer o registo da ocorrência diretamente para a Junta: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Qualquer questão adicional sobre este tema poderá ser remetida para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..