Vem a Câmara Municipal de Lisboa, através da Unidade de Coordenação Territorial, comunicar que irá proceder à obra de requalificação do espaço público junto à saída poente da Estação Ferroviária de Entrecampos, na Av. 5 de Outubro.

O início da intervenção está previsto para a 2ª semana do mês de Outubro, tendo uma duração prevista de 90 dias.

A intervenção visa, fundamentalmente, conferir maior segurança e comodidade, melhorar as acessibilidades pedonais e criar uma zona verde de estadia.

Os trabalhos serão realizados pelo empreiteiro Loviril, Construção Civil, Lda., em período diurno entre as 8h e as 17h, no âmbito da empreitada nº 3/UCT/UITC/19.

Será sempre garantido o acesso à estação.

Contamos desde já com a V. compreensão e colaboração, assim como da população que representa, atendendo aos benefícios que esta obra proporcionará à Cidade e, em particular, à Freguesia de Avenidas Novas.