Aconteceu no passado dia 8, pelas às 18h30, na Escola Secundária Dom Pedro V e foi dedicada à nossa Freguesia, mas também à nossa vizinha Freguesia de Arroios.

Para o conjunto das duas freguesias eram apenas possíveis 20 intervenções, mas muitos vizinhos e vizinhas estiveram presentes, mesmo que apenas para assistir.Os temas mais falados foram: Praça de Espanha, sobretudo na vertente rodoviária e consequentes alterações no trânsito, Segurança/Esquadras, estacionamento – uma constante preocupação em ambas as Freguesias, Limpeza e a questão do ruído dos aviões e da ampliação do Aeroporto de Lisboa.

E, porque houve várias intervenções de moradores no bairro, bastante se falou do Bairro Santos Ao Rego. A vereação respondeu individualmente, a cada intervenção. A reunião terminou com intervenções finais das duas presidentes de junta, onde couberam respostas a algumas questões.