Relançamento da Lisboa Capital Verde Europeia 2020

5 de junho - 11h00 – Estufa Fria

Amanhã, dia 5 de junho, pelas 11h00, nEstufa Fria de Lisboa, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e o vereador dos pelouros do Ambiente, Estrutura Verde, Clima e Energia, José Sá Fernandes, apresentam um conjunto de iniciativas que integram a nova programação da Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

A situação de pandemia que vivemos levou ao cancelamento de muitos eventos que haviam sido inicialmente programados, com especial prejuízo das conferências internacionais agendadas para os meses de abril, maio e junho. Contudo, o gradual regresso à atividade em espaço público permite reprogramar diversas iniciativas no calendário do ano - incluindo eventos e obras com impacto na vida da cidade.