Cumprindo a tradição do dia de reis de cantar as Janeiras, anunciando o nascimento de Jesus, a chegada dos reis magos e desejando a todos um feliz ano novo, tanto os meninos da Escola Básica de São Sebastião da Pedreira, como os alunos da Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida (MALA) presentearam a Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e alguns dos seus membros com uma exibição das Janeiras. No caso da MALA deslocaram-se mesmo à própria sede da Junta para cantar as Janeiras e fazer uma representação teatral narrando a história dos reis magos. Todos estes meninos expressaram desta forma um especial, caloroso e terno desejo de bom ano à Presidente da Junta de Freguesia, Ana Gaspar, a alguns dos membros do seu executivo e restantes funcionários. A Presidente agradeceu e retribuiu oferecendo a todos estes meninos um doce.

Pág. 1 de 2