Nova aula experimental de Relações Humanas em torno da temática da Mudança.

A Academia Sénior das Avenidas Novas, em parceria com o Museu Calouste Gulbenkian, realizará na próxima segunda-feira, 3 de maio, mais uma aula experimental de Relações Humanas, que contará com o contributo das artistas portuguesas Aldara Bizarro e Margarida Mestre.

Aldara estudou dança em Luanda, Lisboa, Nova Iorque e Berlim. Começou a coreografar em 1990 e atualmente desenvolve projetos com enfoque na componente artística, social e pedagógica. Margarida tem formação em pedagogia, dança, som/música e performance, e é Mestre em Artes Performativas. Desenvolve um trabalho de criação artística em redor dos elementos corpo e voz, poesia e cena, escrita e musicalidade.

Através das suas diferentes formas de trabalhar com o movimento, o som e a voz, faremos uma sessão de partilha e diálogo sobre o sentido simbólico, funcional e literal da mudança no processo criativo destas duas profissionais.

Esta aula tem como objetivo trabalhar a temática da Mudança, cruzando as experiências de criação das artistas com as experiências dos alunos, de forma a apoiá-los na construção dos seus projetos pessoais de mudança.

As aulas das Relações Humanas têm lugar todas as segundas-feiras, das 15h às 16h30, via plataforma zoom.

Para mais informações:
relacoeshumanas@jf-avenidasnovas.pt