Nova aula experimental de Relações Humanas em torno da temática da Mudança

A Academia Sénior das Avenidas Novas, em parceria com o Museu Calouste Gulbenkian, realizou na passada segunda-feira, 7 de maio, mais uma aula experimental de Relações Humanas, que contou com o contributo do artista francês Marc Parchow.

Marc é formado em arquitectura, pós-graduado em edição, sendo responsável por trabalhos de design gráfico, paginação e ilustração.

Através das diferentes formas de trabalhar com desenho e movimento, fizemos uma sessão para construir o sentido simbólico da mudança a partir da utilização das novas tecnologias.

Esta aula teve como objetivo criar uma animação com a aplicação Stop Motion. Os alunos foram desafiados a utilizar os próprios telemóveis para construir um vídeo que representasse o seu processo pessoal de mudança ao longo deste ano letivo.

As aulas das Relações Humanas têm lugar todas as segunda-feiras, das 15h às 16h30, via plataforma zoom.

Para mais informações: relacoeshumanas@jf-avenidasnovas.pt