Nova aula experimental de Relações Humanas em torno da temática da Mudança

A Academia Sénior das Avenidas Novas, em parceria com o Museu Calouste Gulbenkian, realizará na próxima segunda-feira, 5 de abril, mais uma aula experimental de Relações Humanas, que contará com o contributo da artista portuguesa Ana João Romana e do artista francês Marc Parchow.

Esta aula tem como objetivo trabalhar a temática da Mudança, cruzando as experiências de criação dos artistas com as experiências dos alunos, de forma a apoiar a construção dos seus projetos pessoais de mudança. Ana João é licenciada em pintura, pós-graduada em museologia e património e doutorada na área do livro de artista; e Marc é formado em arquitectura, pós-graduado em edição, sendo responsável por trabalhos de design gráfico, paginação e ilustração. Através das suas diferentes formas de trabalhar com o livro, faremos uma sessão de partilha e diálogo sobre o sentido simbólico, funcional e literal da mudança no processo criativo destes dois profissionais.

As aulas das Relações Humanas têm lugar todas as segunda-feiras, das 15h às 16h30, via plataforma zoom.

Para mais informações: relacoeshumanas@jf-avenidasnovas.pt