Novas tarifas promovem a rotatividade, beneficiando os moradores

A mobilidade em Lisboa está a mudar e as Avenidas Novas não são exceção. Uma das intervenções neste sentido é a alteração de tarifas, que libertam mais lugares para os residentes da nossa Freguesia estacionarem perto de casa, sobretudo durante o dia, dado que promovem a rotatividade do estacionamento. A qualidade de vida continua a melhorar na Freguesia de Avenidas Novas.

A Rua Diogo de Macedo vai contar com lugares de estacionamento exclusivo para residentes com dístico de zona.

Estes lugares ficam disponíveis para os residentes durante as 24h diárias, sem que tenha de efetuar pagamento de tarifa.

Os residentes que ainda não têm dístico de zona, devem fazê-lo, preferencialmente, através de www.meuperfil.emel.pt, fazendo login se já estiver registado ou criando um novo registo.

Estas alterações visam a melhoria das condições de mobilidade e estacionamento na freguesia de Avenidas Novas.

Clique aqui para visualizar as novas tarifas.