A pandemia de covid-19 veio acentuar situações de carência às quais a Junta de Freguesia de Avenidas Novas tem respondido, nomeadamente, de há um mês a esta parte, através da distribuição de kits-refeição para suprir necessidades alimentares.

A presidente Ana Gaspar está no terreno, juntamente com uma equipa de funcionários da JFAN que se voluntariaram para esta missão, e explica o trabalho que tem vindo a ser feito nesta importante área de intervenção da Junta de Freguesia.

No período que vivemos, os constrangimentos colocados pelo distanciamento social têm exigido um empenho especial de todos. Perante a dedicação que têm demonstrado nesta tarefa, não podemos deixar de agradecer o contributo dos nossos motoristas e dos nossos colaboradores da Cultura, da Brigada de Intervenção Rápida e da Delegação no Mercado do Bairro Santos, bem dos professores da Piscina e do Polidesportivo das Avenidas Novas: a todos um grande obrigado!