Com o apoio do presidente Daniel Gonçalves, o Pelouro do Desporto da Junta de Freguesia de Avenidas Novas convida-o a participar no evento desportivo “Avenidas Sem Fronteiras”, que se realizará no dia 16 de novembro, Ă s 14h00, no PavilhĂŁo Desportivo das Avenidas Novas.
O “Avenidas Sem Fronteiras” Ă© uma competição para equipas de 3 elementos, aberta a participantes dos 13 aos 70 anos. Todos podem juntar-se a esta iniciativa que promove a cooperação, a diversĂŁo e o espĂ­rito de equipa, sem limitações de idade!
🏀🤸‍♂️⚽ Modalidades e desafios: Venham preparados para atividades desportivas diversas que vão testar a vossa resistência, agilidade e trabalho em equipa!
🔹 Inscreva-se já!
📍 Locais de inscrição: Pavilhão ou Piscina das Avenidas Novas.
đź—“ Data: 16 de novembro
⏰ Hora: 14h00
📍 Local: Pavilhão Desportivo das Avenidas Novas
Convide os seus amigos e familiares e participe nesta tarde inesquecĂ­vel! Este Ă© o evento perfeito para se divertir, desafiar os seus limites e criar memĂłrias com a sua equipa.