O Avenidas Hot Jazz voltou, uma última vez, para celebrar o 10º Aniversário da nossa freguesia!
Ontem, das 18h às 20h, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, em parceria com o Hot Club de Portugal, o clube de Jazz mais antigo de Portugal, voltou a encher o Jardim do Arco do Cego com música e boas energias.
O presidente, Daniel Gonçalves, esteve presente para assistir ao Quinteto de Isabel Rato, pianista, compositora, arranjadora e produtora na área do Jazz Português. A sua música visita universos musicais que vão do Jazz à Música Tradicional Portuguesa, com profundas influências da Música Erudita.
A Junta de Freguesia agradece a todos os participantes e, principalmente, aos artistas pelo fantástico desempenho que tiveram!