No passado dia 8 de novembro, decorreu o 2º Magusto Comunitário, organizado pelo Grupo de Segurança do Bairro do Rego, do qual a Junta de Freguesia de Avenidas Novas faz parte.
O Magusto foi celebrado em comunidade, com um assador típico, que distribuiu castanhas por todos, proporcionando um momento de convívio e confraternização entre os moradores e as entidades locais.
O presidente, Daniel Gonçalves, marcou presença no evento, que contou ainda com várias atuações artísticas, nomeadamente: a do Sr. Júlio Rosa e da Íris, moradores do Bairro, que nos presentearam com dois momentos musicais; a das crianças da Escola MALA, com os seus tambores, e a de Elsa Serra, com a narração do conto “Ser Diferente é, Ser Como Toda a Gente”.
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas, em articulação com outras entidades, deseja continuar a promover o lazer e bem-estar de todos os moradores do bairro.