No passado sábado, dia 14, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas recebeu, no seu Pavilhão Desportivo, a quarta jornada da CCL (Community Champions League), em que participaram 6 equipas do grupo Oriental de Lisboa. Estiveram presentes o presidente, Daniel Goncalves, assim como alguns parceiros envolvidos neste projeto, nomeadamente da Gebalis e da Fundação Benfica. A Polícia Municipal também marcou presença neste evento, no âmbito do Grupo de Prevenção e Segurança do Bairro Santos ao Rego. O primeiro jogo decorreu entre a equipa anfitriã “Somos JFAN” e a “Academia Viver Olivais”. Posteriormente, houve jogos entre as equipas “Os Community Juniores do Parque das Nações” e “Os Penhas”, seguidos dos “Young Birds” e “Os Beatinhos”. O espírito que imperou durante todos os jogos foi de muito fair play, recheado de diversão entre todos os jovens participantes. Estas jornadas resultam de uma parceria entre a Fundação Benfica e a GEBALIS (Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa) com o apoio dos promotores locais.