Categories: Eventos, Notícias

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa celebrou, no passado sábado, meio século de existência e a Junta de Freguesia de Avenidas Novas associou-se ao evento, sublinhando a importância que este prestigiado hotel tem na nossa freguesia. O evento contou com a projeção, na fachada do icónico hotel, de um surpreendente show de vídeo mapping intitulado “Lighting the Future”. Foi um grande espetáculo dividido em duas partes: a primeira, na qual se celebrou a história e importância do hotel; e a segunda na qual o público pôde participar com as suas próprias fotos, através da hashtag sheraton50. A Junta de Freguesia de Avenidas Novas deseja a continuação do maior sucesso ao Sheraton Lisboa Hotel & Spa, que muito prestigia a nossa Freguesia.