A Junta de Freguesia de Avenidas Novas – Lisboa deu início a mais uma edição do Avenidas Hot Jazz – Festival de Jazz em Lisboa, proporcionando um final de tarde repleto de música, talento e convívio no Jardim do Arco do Cego.
A sessão de abertura contou com as boas-vindas do Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, e com a presença do Embaixador da Guiné-Bissau, Artur Silva, do Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Paulo Alexandre Sousa, da Vogal do Executivo, Emília de Noronha, do Comissário da Polícia de Segurança Pública, Hugo Ferreira Leite, do Presidente da European Youth Alliance for Integration, João Henrique Roque, do Presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, João Figueira, do Presidente da Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa, Artur Botão, entre outros representantes de diversas entidades.
Perante cerca de seis centenas de pessoas, o Marta Rodrigues Quinteto proporcionou um concerto de grande qualidade, enchendo o Jardim do Arco do Cego de boa música e confirmando o sucesso deste festival de entrada livre, que aproxima a cultura de toda a comunidade.
A programação continua já na próxima sexta-feira, às 18.30 horas, com o último concerto do mês de Julho. Em Agosto, o festival regressa nos dias 7, 21 e 28 de Agosto, continuando a animar os finais de tarde com concertos de entrada livre.
Esperamos por si para mais momentos de boa música!
🤝 Ativa | Presente | Solidária