Categories: Educação, Notícias

De forma a comemorar o 9º aniversário da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, o presidente Daniel Gonçalves, juntamente com a vogal do Pelouro da Educação, Ana Cristina Xarez, presentearam todos os alunos do 4º ano de escolaridade da Escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida e da Escola São Sebastião da Pedreira, com um novo livro sobre a freguesia destinado às crianças: “À Descoberta das Avenidas Novas”. Este livro é uma edição da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e conta uma história divertida em que os avós e netos descobrem os encantos da freguesia, num programa de visitas animado, contribuindo assim, para fomentar a leitura e gosto pelos livros. Este foi um momento vivenciado por todos com grande alegria e com uma lembrança do nosso aniversário. Parabéns, Avenidas Novas!