Categories: Educação, Notícias

Decorreu na passada segunda-feira, no Espaço Avenidas, a Conferência “Educação é falar com o Coração” organizada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, através do seu Pelouro da Educação, e destinada a docentes, encarregados de educação, psicólogos, assistentes sociais, educadores e outros interessados na temática da Educação. O Presidente, Daniel Gonçalves, e a Vogal da Educação, Ana Xarez, realizaram o discurso de abertura. Marcaram presença vários oradores, entre os quais: Dulce Rocha (IAC), Fátima Matos (Casa Pia), Ana Melo (SCML), Ana Cláudia Mirrado (JFAN) e Carlos Neto (UMHUL), que preencheram este dia com partilhas ricas, com o foco na criança e no seu desenvolvimento saudável. A tarde terminou com o discurso da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Lisboa, Sofia Athayde. Agradecemos a todos os inscritos pelo interesse e presença neste evento que proporcionou momentos de reflexão e aprendizagem.