A aventura de verão que todos esperavam está de regresso! 🌞
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas – Lisboa abre, entre os dias 26 de Junho e 6 de Julho, o período de pré inscrições para a edição 2026 da Colónia Fantástica, uma experiência única destinada a crianças e jovens dos 9 aos 17 anos.
Integrada no magnífico cenário do Centro de Educação Ambiental da Quinta da Escola, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, esta iniciativa proporciona dias repletos de diversão, descoberta, convívio e contacto com a natureza, sempre acompanhados por uma equipa de monitores especializados.
A Colónia inclui transporte de Lisboa, alojamento, alimentação completa e um vasto programa de atividades pensado para promover a autonomia, a amizade e o desenvolvimento pessoal dos participantes.
📅 1.º Turno: 12 de Julho a 18 de Julho
📅 2.º Turno: 26 de Julho a 1 de Agosto
As vagas são limitadas, sendo dada prioridade a residentes e alunos dos estabelecimentos de ensino público da freguesia.
O Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, continua a apostar em iniciativas que proporcionam experiências enriquecedoras às crianças e jovens da freguesia durante o período de férias escolares.
🔗 Informa-se que o link para a pré-inscrição estará disponível a partir de 26 de Junho às 10.00 horas
🤝 Ativa | Presente | Solidária