Categories: Cultura, Notícias

No dia de ontem foi realizada mais uma Visita Cultural no âmbito do projeto “À Luz da Tarde”, do Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Desta feita, o local visitado foi o B-MAD, Berardo – Museu Arte Deco, em Alcântara, antiga residência de veraneio do Marquês de Abrantes. Foi possível admirar várias obras da Coleção Berardo e de outros ilustres criadores. A visita terminou com uma prova de vinhos Bacalhôa. Estas visitas culturais dão-se na última semana do mês e são anunciadas previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas e a atividade dura aproximadamente 3 horas (entre as 14h e as 17h). Aguardamos por si na próxima Visita Cultural!