Ontem, 26 de janeiro, cerca de 30 participantes visitaram o Museu da Marinha (junto ao Mosteiro dos Jerónimos), em mais uma Visita Cultural, no âmbito do projeto À Luz da Tarde.

A experiência foi valorizada através de um guia turístico, permitindo dar a conhecer o museu, numa viagem pelo mundo das descobertas. No final, foi ainda possível conhecer o Pavilhão das Galeotas. Esta atividade, do Pelouro da Cultura, foi uma vez mais muito apreciada por todos.

Estas visitas culturais dão-se na última semana do mês e são anunciadas previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas e a atividade dura aproximadamente 3 horas (entre as 14h e as 17h).

Aguardamos por si na próxima Visita Cultural!