Categories: Cultura, Notícias

No dia de ontem foi realizada mais uma Visita Cultural no âmbito do projeto “À Luz da Tarde”, do Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. O local escolhido foi o Museu Militar, que é um órgão do Exército Português localizado no Largo dos Caminhos de Ferro, perto da Estação de Santa Apolónia. É o maior museu militar em Portugal e um dos mais antigos da cidade de Lisboa. Esta foi uma visita apreciada por todos participantes. Estas visitas culturais dão-se na última semana do mês e são anunciadas previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas e a atividade dura aproximadamente 3 horas (entre as 14h e as 17h). Aguardamos por si na próxima Visita Cultural!