No dia 23 de fevereiro realizou-se mais uma visita cultural, no âmbito do projeto À Luz da Tarde.

Desta vez, a visita foi ao Museu Nacional do Traje em Lisboa, um museu criado em 1976 por diploma, e que reúne uma coleção de indumentária histórica e acessórios de traje, do séc. XVIII à atualidade.

A visita foi, uma vez mais dinamizada por um guia turístico e experienciada com grande entusiamo por todos os participantes.

Anote na sua agenda: as visitas culturais À Luz da Tarde dão-se na última semana do mês e são anunciadas previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. Qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas pode se inscrever e a atividade tem duração aproximada de 3 horas (entre as 14h e as 17h).

Contamos com a sua presença na próxima visita cultural!