Categories: Cultura, Notícias

Na passada quarta-feira, dia 29 de março, realizou-se uma visita cultural no âmbito do projeto “À Luz da Tarde”, ao Palácio da Bemposta, organizada pelo Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Este Palácio, também conhecido como Paço da Rainha e Paço da Bemposta, é um palácio situado em Lisboa, onde está atualmente instalada a Academia Militar, e que foi amplamente apreciado por todos os participantes. As visitas culturais “À Luz da Tarde” dão-se na última semana de cada mês, sendo anunciadas previamente no nosso site e redes sociais. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas e a atividade dura aproximadamente 3 horas (entre as 14h e as 17h). Aguardamos por si na próxima Visita Cultural!