A primeira Visita Cultural, no âmbito do projeto À Luz da Tarde, decorreu na passada 6ª feira, dia 26 de novembro, tendo sido vivenciada com grande entusiasmo por todos os participantes.

Esta atividade, do Pelouro da Cultura, iniciou com uma visita ao Palácio Pimenta – Museu de Lisboa, situado no Campo Grande e contou com cerca de 30 participantes.

A visita foi dinamizada por um guia turístico, experiente na área, o que permitiu dar a conhecer o museu, bem como os jardins adjacentes que integram, neste momento, cerâmicas desenhadas por Rafael Bordalo Pinheiro.

Estas visitas culturais dão-se na última 6ª feira do mês e são anunciadas previamente no site e redes sociais da sua Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa recenseada na freguesia de Avenidas Novas e a atividade dura aproximadamente 3 horas (entre as 14h e as 17h).

Aguardamos por si na próxima Visita Cultural!